MAIS DE 50 MIL PESSOAS LOTARAM A PRAÇA DO CORAÇÃO –

O Show de Luan Santana​ lotou o centro de Saquarema ontem, sexta-feira, dia 13 de janeiro, sem chuva. O cantor que arrasta multidões por todo Brasil fez um belíssimo show, com repertório dos seus 10 anos de carreira. Pelo menos 50 mil pessoas lotaram a Praça do Coração e imediações, até o alto da Igreja Nossa Senhora de Nazareth, nesse evento histórico.

A Prefeitura Municipal de Saquarema trabalhou em conjunto com as equipes de Guarda-Vidas, Guarda Civil, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, a Secretaria de Segurança, Secretaria de Saúde, Secretaria de Comunicação, Secretaria de Transporte, através do empenho Prefeita Manoela Peres e do vice-prefeito Pedro Ricardo.

A Secretaria de Turismo, através do trabalho do Secretário Rômulo Gomes e sua equipe tiveram fundamental importância na organização do mega evento. A resposta estava no público, que entendeu a importância de investimento do Turismo para Saquarema, já que os grandes shows movimentam a economia local com pousadas e lojas cheias, promovem o bem estar da população e projetam o nome de Saquarema nacionalmente.

Fotos: Flavio Delazari​ /Prefeitura Municipal de Saquarema​