MAIS DE 50 MIL PESSOAS LOTARAM A PRAÇA DO CORAÇÃO –

O Show de Luan Santana​ lotou o centro de Saquarema ontem, sexta-feira, dia 13 de janeiro, sem chuva. O cantor que arrasta multidões por todo Brasil fez um belíssimo show, com repertório dos seus 10 anos de carreira. Pelo menos 50 mil pessoas lotaram a Praça do Coração e imediações, até o alto da Igreja Nossa Senhora de Nazareth, nesse evento histórico.

A Prefeitura Municipal de Saquarema trabalhou em conjunto com as equipes de Guarda-Vidas, Guarda Civil, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, a Secretaria de Segurança, Secretaria de Saúde, Secretaria de Comunicação, Secretaria de Transporte, através do empenho Prefeita Manoela Peres e do vice-prefeito Pedro Ricardo.

A Secretaria de Turismo, através do trabalho do Secretário Rômulo Gomes e sua equipe tiveram fundamental importância na organização do mega evento. A resposta estava no público, que entendeu a importância de investimento do Turismo para Saquarema, já que os grandes shows movimentam a economia local com pousadas e lojas cheias, promovem o bem estar da população e projetam o nome de Saquarema nacionalmente.

Fotos: Flavio Delazari​ /Prefeitura Municipal de Saquarema​

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Abertura do Verão em Saquarema terá Luan Santana

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support