A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para o Programa Conexão Universitária. Nesta etapa, 2000 bolsas de estudo estão sendo oferecidas pelo município para moradores que queiram ingressar em uma Universidade.

Antes de se inscrever, é de extrema importância que o candidato conheça o Edital do Aluno. O documento, publicado no Diário Oficial do Município no dia 10/06/22, está disponível neste link.

A íntegra da Errata do Edital, publicada no Diário Oficial do Município, e que consta informações sobre os comprovantes de residência, está disponível neste link.

ATENÇÃO! O formulário de inscrição sofreu uma atualização para remoção da obrigatoriedade de informar o CPF dos responsáveis. Para que todos possam realizar a inscrição sem problemas é necessário realizar o procedimento de limpeza de “Cache” do navegador ou utilizar o navegador em modo “Anônimo”.

Caso você não saiba como limpar o “Cache” do navegador, clique aqui. Ou, se você não sabe utilizar o navegador de internet em Modo Anônimo, clique aqui.

Para conferir a Errata de número 2, publicada no Diário Oficial de 23/06/2022, que trata do acréscimo de mais um Comprovante de Residência, clique aqui.

Após a leitura do Edital, o candidato poderá fazer a inscrição no Programa Conexão Universitária. Para iniciar o preenchimento do formulário, clique aqui.

Após o preenchimento do formulário ou caso deseje acompanhar o andamento de sua inscrição, acesse o Portal do Aluno, disponível aqui.

Para mais informações sobre o Programa Conexão Universitária, acesse o Portal do COUNI.