A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para o Programa Conexão Universitária. Nesta etapa, 2000 bolsas de estudo estão sendo oferecidas pelo município para moradores que queiram ingressar em uma Universidade.

Antes de se inscrever, é de extrema importância que o candidato conheça o Edital do Aluno. O documento, publicado no Diário Oficial do Município no dia 10/06/22, está disponível neste link.

A íntegra da Errata do Edital, publicada no Diário Oficial do Município, e que consta informações sobre os comprovantes de residência, está disponível neste link.

ATENÇÃO! O formulário de inscrição sofreu uma atualização para remoção da obrigatoriedade de informar o CPF dos responsáveis. Para que todos possam realizar a inscrição sem problemas é necessário realizar o procedimento de limpeza de “Cache” do navegador ou utilizar o navegador em modo “Anônimo”.

Caso você não saiba como limpar o “Cache” do navegador, clique aqui. Ou, se você não sabe utilizar o navegador de internet em Modo Anônimo, clique aqui.

Para conferir a Errata de número 2, publicada no Diário Oficial de 23/06/2022, que trata do acréscimo de mais um Comprovante de Residência, clique aqui.

Após a leitura do Edital, o candidato poderá fazer a inscrição no Programa Conexão Universitária. Para iniciar o preenchimento do formulário, clique aqui.

Após o preenchimento do formulário ou caso deseje acompanhar o andamento de sua inscrição, acesse o Portal do Aluno, disponível aqui.

Para mais informações sobre o Programa Conexão Universitária, acesse o Portal do COUNI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support