Diretores, servidores e conselheiros do Instituto de Benefícios e Assistência dos Servidores de Saquarema (IBASS), participaram do XV Congresso Previdenciário da AEPREMERJ (Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro), realizado na cidade de Armação dos Búzios, entre os dias 27 e 29 de julho.

Durante o congresso, foram realizados diversos painéis com temas variados explanados pelos patrocinadores e convidados. Representantes de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da federação como estados, Distrito Federal, municípios e União que usufruem de benefícios previdenciários também participaram do encontro.

“Congressos como este servem para promover capacitação sobre os regimes próprios de previdência. Além disso, temos a oportunidade de conhecer e compartilhar casos de sucesso em outros órgãos do país”, afirmou a Presidente do IBASS, Nilmar Epaminondas da Silva.

O IBASS é o órgão previdenciário do município de Saquarema, responsável por gerir e administrar pensões e aposentadorias dos servidores públicos municipais e seus familiares e/ou dependentes. Para mais informações sobre aposentadorias e pensões ou benefícios, o atendimento do IBASS acontece de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas, na Rua Frutuoso de Oliveira, 98, Centro (atrás da Prefeitura). O telefone para contato é (22) 2651-4827.