Começou nesta sexta-feira, 11 de novembro, a primeira edição da Feira Literária de Saquarema – FLIS.   Realizada pela Prefeitura de Saquarema, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia a feira literária acontecerá até o dia 16/11, das 09h às 21h, no Campo de aviação, no Centro de Saquarema.

A escritora Roseana Murray é a homenageada da 1ª edição da feira de livros. A saquaremense é autora de livros de poesia e contos para crianças, jovens e adultos.

O evento conta com a participação de autores locais e convidados especiais, Personagens animados e diversas atividades estão esperando pelo público.  Projeto Escola que Lê, Tendas de Oficinas, Tenda Sensorial, Oficina de Bichinhos feitos com Bexigas, Tenda 3D, Oficina de Pintura Facial, Oficina de Bolamania, tendas do Conexão Universitária e Conexão do Futuro, Painel Tik Tok, contação de histórias, lançamento de livros e Troca Troca Literário, além de bate papo com autores e artistas, são algumas das ações realizadas na festa da literatura.

Shows com cantores locais encerrarão todos os dias de evento.

Confira a programação completa do evento: