O primeiro fim de semana do Festival de Verão 2019 em Saquarema, foi imperdível! Sábado, dia 19, o público pulou, dançou e se divertiu com o aulão de dança na praia com o Professor Serginho. À noite, teve show de Clara Bê, animando a galera na Praça do Artesanato. O Festival de Verão também conta com competições esportivas todos os finais de semana. Domingo, dia 20, a programação para os amantes dos esportes começou com o emocionante torneio de Futevôlei, na Arena de Esportes da Praia da Vila. No final da tarde, já entrando no clima do carnaval, o Trio Elétrico com Glauco Zulo lotou a Praia da Vila, levantando o público com hits de grande sucesso.

No próximo sábado (26), o maior Festival de Verão da Região dos Lagos continua a partir das 17 horas, com o Aulão de Dança na Praia com o Professor Wellitinho. A partir das 22 horas, a Banda Pirâmide se apresenta na Praça do Artesanato. Domingo (27), às 08 horas, o público poderá acompanhar e torcer no Torneio de Vôlei, na Arena de Esportes da Praia da Vila. E às 17 horas, Alexandre Thai fecha o segundo final de semana do Festival, com show no Trio Elétrico, na Praia da Vila. Todas as atividades esportivas e culturais são abertas ao público.

 

Trânsito

Durante o Festival, a Guarda Civil Municipal realiza algumas interdições e desvios no trânsito, para realização dos shows na Praia da Vila. As proibições de estacionamento e interdições serão realizadas sempre aos domingos, até o dia 24 de fevereiro. Nas noites de sábado para domingo, o estacionamento é proibido na Avenida Ministro Salgado Filho, no trecho entre as ruas Roberto Silveira e Professor Ricardo Barbosa.

A partir das 16 horas de domingo, os carros que vierem pela orla no sentido Jaconé – Centro deverão seguir trajeto pela Rua Roberto Silveira, em direção ao Fórum de Saquarema. Já os veículos que vierem do Fórum no sentido orla, não poderão subir a Rua Roberto Silveira.

Todas as interdições são devidamente sinalizadas. Equipes e viaturas da Guarda Civil Municipal atuam em pontos estratégicos para orientar e atender às solicitações de motoristas e pedestres. Após o término dos shows, as vias são liberadas ao trânsito normal e estacionamento.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support