O CIRCO ESTÁ CHEGANDO!

Acontece durante os dias 14, 15, 16 e 17 de Novembro, o Terceiraço Festivalsíssimo de Circo de Saquarema.

Serão quatro dias de muita alegria, com dezenas de artistas convidados, passando por Bacaxá, Itaúna, Asfalto Velho e pelo Centro da cidade. A programação é voltada para toda a família, com apresentações durante todo o dia, a partir das 09h. A entrada é gratuita para os shows e espetáculos circenses, e a contribuição aos artistas é opcional e totalmente voluntária.

O Festival conta com o apoio da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com grande incentivo à arte e cultura na cidade.

Outras informações, na página do evento no Facebook e Instagram: @festivalsissimodecirco

A programação completa pode ser consultada abaixo: