A Prefeitura Municipal de Saquarema, em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo, promoveu mais um evento com recorde de público. Mais de 30 mil pessoas lotaram a Praça do Coração, ontem, dia 17 de janeiro, em Saquarema. O maior nome da música gospel atual, com mais de 15 anos de carreira, Fernandinho foi a atração para o Verão 2017, em Saquarema.
Fernandinho iniciou a carreira musical em 2001 quando gravou o CD “Formoso És” e, logo depois, o CD da Segunda Igreja Batista de Campos. Nesse trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao CD . Seus shows e gravações sempre contam com milhares de pessoas e seu sucesso é absoluto.  (Fotos: Flavio Delazari)