Com o apoio da Prefeitura Municipal de Saquarema, a Associação dos Cultos Afro-brasileiros de Saquarema – Afro Saquá, vai realizar, no dia 04 de fevereiro, mais uma edição da “Festa de Iemanjá”.

A celebração que une os fiéis das religiões de matriz africana como a umbanda e o candomblé, contará com uma carreata, procissão, ritual de entrega dos presentes à rainha do mar, apresentação de dança cigana e roda de samba.
O evento tem como objetivo valorizar a cultura afro-brasileira, além de combater a intolerância religiosa.
Confira a programação do evento: