A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, por conta da realização do 2° Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência, abre período de inscrições para apresentação de trabalhos acadêmicos de alunos pós-graduandos, mestrandos e doutorandos, que estejam voltados aos temas referentes à inclusão e deficiência.

O fórum estará recebendo inscrições para artigos, resumos, livros e outros produtos, estando dentro das normas ABNT vigentes. Todos os trabalhos, após aprovação da comissão técnica, serão apresentados durante o Fórum e nos Grupos de Trabalho (GTs) específicos.

Para saber mais informações sobre prazos, formas de inscrição e demais assuntos pertinentes ao tema, clique no link abaixo para ler a íntegra do Edital.

EDITAL – 2º FORUM DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA SAQUAREMA 2021