Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, retornou com o Projeto Domingo Feliz. E, a primeira edição de 2019 foi realizada no bairro de Jaconé. O evento, que aconteceu no estacionamento do Gomes Supermercado, atraiu a garotada do bairro.

Durante a ação, as crianças puderam participar de brincadeiras, gincanas e atividades recreativas, com distribuição de pipoca, algodão e a participação de equipe de animação.

De acordo com o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro, a primeira edição do Domingo Feliz em 2019 foi um sucesso: “O evento foi muito gratificante, teve diversas brincadeiras, equipe de animação e outras atividades legais. O próximo, na Alvorada, não será diferente”.

Seguindo o calendário de ações da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, a próxima edição do Projeto Domingo Feliz será neste domingo, dia 21, no bairro Alvorada, com início a partir das 14 horas, na quadra da escola do bairro. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre para todas as idades.