A Prefeita de Saquarema editou nesta quinta-feira (07), novo Decreto que busca ampliar os procedimentos para a prevenção da disseminação do Coronavírus.

O Decreto 2009 dispõe sobre a prorrogação das medidas de enfrentamento à situação de emergência no Município de Saquarema, em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) e sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais de proteção pelos cidadãos.

De acordo com o texto publicado em edição extra do Diário Oficial nesta quinta-feira, ficam prorrogadas até o dia 15 de maio de 2020 todas as medidas e restrições excepcionalmente decretadas pelo Poder Público Municipal para prevenção e enfrentamento da pandemia do Coronavírus (Covid-19) no Município de Saquarema.

Passa a ser obrigatório, também, o uso de máscaras faciais de proteção a todos os cidadãos que tiverem a necessidade de transitar em espaços públicos. O descumprimento das medidas deste decreto sujeitará o infrator às penalidades constantes no documento.

A íntegra do decreto pode ser consultada no link abaixo:

DECRETO 2009 – CORONAVIRUS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support