A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, convida a população para a inauguração do novo polo do Programa Conexão do Futuro! A cerimônia será nesta terça-feira, dia 20, às 18 horas, na Avenida Saquarema, em frente à Ricamar Pneus.

Este é o primeiro dos três novos polos que serão entregues à população nos próximos dias. Com a nova ampliação, 17.966 vagas serão ofertadas aos alunos da Rede Municipal de Educação em todo o município. A expansão traz como novidade o curso de Empreendedorismo voltado para os alunos do 9º ano e expande o curso de xadrez para todos os polos da cidade.

Não perca! Participe desta importante cerimônia em nossa cidade!