A Prefeitura de Saquarema vai entregar um dos principais equipamentos de desenvolvimento esportivo da região! Nesta sexta-feira, 19, a partir das 18 horas, será inaugurado o Centro de Treinamento de Surf Leo Neves, na Praia de Itaúna. O local será importante para transformar Saquarema numa referência mundial na formação de talentos da modalidade.

O Centro, concebido para atender atletas iniciantes, profissionais e semi-profissionais, foi projetado com acesso para portadores de deficiências e seguiu padrões arquitetônicos que respeitam o meio ambiente. Junto com o Centro de Treinamento será criado o Museu do Surf, um espaço dedicado à história do esporte, com objetivo de resgatar a importância da cidade para o Surf.

A cerimônia será realizada juntamente com o Saquarema Surf Festival, que reúne mais de 200 atletas do surf na cidade.

Não perca! A inauguração será nesta sexta-feira, 19, às 18 horas, na Avenida Oceânica, Itaúna (ao lado do restaurante garota de Itaúna).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support