Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, irá reinaugurar nesta quarta-feira (19/02), a nova Praça de Jaconé.

A praça, que receberá o nome Guilherme Menezes Rangel, está localizada na Rua 13, esquina com a 97. Com aproximadamente 1.790 metros quadrados de área, a praça era uma reivindicação da população do bairro de Jaconé, para uma opção de lazer para crianças, jovens e adultos. Com a conclusão da obra, o bairro terá mais um importante ponto cultural gratuito para seus moradores.

A inauguração será nesta quarta-feira (19/02) a partir das 20:00h, na Rua 13, esquina com 97. Venha e participe! Traga a sua família para celebrarmos, juntos, mais esta conquista do município!