Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, irá inaugurar nesta quarta-feira (31/01), a Creche Maria Eduarda Gonçalves dos Reis, localizada na Cidade da Saúde, no bairro Verde Vale.

A nova creche irá ampliar a oferta de vagas para a educação infantil na cidade, trazendo um ambiente seguro, equipado e acolhedor, levando mais conforto e uma melhor oportunidade de educação para as crianças do bairro. Com capacidade para atender até 110 alunos das creches I, II, III e IV (crianças de 06 meses a 3 anos e 11 meses), em turnos parcial ou integral, a unidade possui 5 salas de aula climatizadas, parquinho, fraldário, áreas administrativas, vestiários, cozinha, jardins e hortas sensoriais, 3 solários e sala multiuso, distribuídos em aproximadamente 860m² de área construída. Adequada às normas de acessibilidade em vigor, a unidade está preparada para receber alunos e profissionais de educação com mobilidade reduzida..

A inauguração será nesta quarta-feira (31) às 19hs, na Cidade da Saúde, na Rua Fábio Lúcio dos Santos, no Verde Vale. Venha e participe! Traga a sua família para celebrarmos, juntos, mais esta conquista do município!