Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, irá inaugurar nesta terça-feira (22/10), a Casa Creche Tia Nazaré, na rua Manoel Apolinário dos Santos, 07, no bairro Rio d’Areia.

A nova Casa Creche irá ampliar a oferta de vagas para a educação infantil na cidade, trazendo um ambiente seguro, equipado e acolhedor, levando mais conforto e uma melhor oportunidade de educação para as crianças do bairro.

A inauguração será nesta terça-feira (22/10) a partir das 19:00h, na rua Manoel Apolinário dos Santos, 07, no bairro Rio d’Areia. Venha e participe! Traga a sua família para celebrarmos, juntos, mais esta conquista do município!