A Prefeitura de Saquarema convida você e sua família para os desfiles cívicos escolares em comemoração ao 183° aniversário da cidade. Organizados pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, os desfiles movimentam as escolas e a comunidade, saquaremense.

A primeira solenidade será no dia 01 de maio, às 14 horas, na Rua 28 de Setembro, próximo ao campo sintético da Basiléa! A população do 3° distrito poderá conferir e prestigiar o desfile das escolas da região.

Já no dia 08, a festa será na Vila, no 1° distrito. As escolas desfilarão e realizarão diversas apresentações artísticas e culturais a partir das 14 horas, na Rua Dr. Luiz Januário, no trecho entre a Praça do Artesanato e a Praça do Coração.

Participe! Venha celebrar mais um aniversário da nossa cidade!