A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi notificada pela Vigilância Epidemiológica Estadual a confirmação de 5 (cinco) casos positivos da variante P1 do Coronavírus no município. A confirmação foi informada às autoridades municipais na noite desta quinta-feira, 06/05.

Todos os pacientes testaram positivo no mês de abril. Dos cinco casos confirmados, quatro estão bem, cumpriram a quarentena e já retomaram às atividades do dia a dia. Apenas em um dos casos a pessoa veio à óbito, vítima de infarto.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita que as pessoas mantenham os cuidados de higiene e o distanciamento social para resguardar a saúde de todos.