A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do Processo Seletivo do Transporte Universitário – 2024.1, tomando por base os critérios estabelecidos pela Lei n° 1.510, de 10 de outubro de 2016.

Os alunos aprovados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, das 09:00h às 16:00h, para oficializar a matrícula e fazer a retirada da carteirinha para ter acesso ao Transporte Universitário respeitando a data listada para cada universidade.

• Universidade Veiga de Almeida e Anhanguera: 26 de fevereiro;
  • Estácio de Sá: 27 e 28 de fevereiro;
  • Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro (Unilasalle-RJ): 29 de fevereiro.

Informamos que os alunos que não saíram na lista de classificação deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, a partir do dia 04 de março.

Para conferir a listagem final com o resultado, clique no link abaixo:

Resultado do Processo Seletivo Transporte Universitário