Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que a renovação do Transporte Universitário será realizada entre os dias 29/01 a 01/02. O horário de atendimento será de 9:00 às 17:00. Já o local da renovação será no Centro de Capacitação Profissional, no antigo Padre Manuel (Rua Tia Mello, 25, São Geraldo).

Os documentos necessários são:

– autorização do transporte universitário ( carteirinha );
– comprovante de matrícula (declaração, boleto pago, extrato do pagamento do FIES, etc.);
– grade disciplinar;
– formulário preenchido;

OBS: será necessário levar foto somente se a da carteirinha não estiver e perfeito estado.

O formulário para a renovação está disponível no link abaixo. O estudante deverá baixar o arquivo, preencher e levar para o ato da renovação.

Ficha de Renovação – Transporte Universitário