A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comunica que o período de renovação de matrícula da Rede Municipal de Ensino de Saquarema será realizado no período de 23/11 (segunda-feira) a 30/11/2020 (segunda-feira).

Para o ano letivo de 2021, a renovação se processará na Unidade Escolar que a criança está matriculada, mediante a confirmação do responsável para o aluno menor de 18 anos.

Todas as informações encontram-se na Portaria n° 09/2020, publicada em DO do município em 18/11/2020, páginas 03, 04 e 05. Para acessar a íntegra da Portaria, clique aqui.

Fique atento!!!

A direção da unidade escolar divulgará um cronograma de atendimento aos pais e responsáveis, respeitando todos os protocolos de segurança da Covid -19.