A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, realizará o pagamento retroativo da diferença salarial referente ao período de 2020 dos professores da Rede Municipal de Educação. O valor será pago no dia 30/11, junto com a quitação da folha salarial de novembro.

Os professores que se aposentaram ou tiveram contrato rescindido com o município deverão abrir processo administrativo no Protocolo Geral da Prefeitura, no período de 01/12 a 15/12, para receber o valor junto com a folha de dezembro. Para abrir o processo, basta se dirigir à Prefeitura, na Rua Coronel Madureira, 77, Centro, com os documentos pessoais e comprovante de conta bancária ativa no Banco Santander.