A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, informa que o pagamento do Vale Alimentação deste mês não será executado junto com a folha de pagamento de agosto, conforme vinha sendo feito pela Administração Municipal.
Todos os servidores que fazem jus ao benefício do Vale Alimentação terão seus créditos depositados em seus cartões no dia 10/09. Desta forma, os depósitos dos vales passarão a ser feitos próximo ao dia 10 de cada mês.
Os servidores que foram admitidos recentemente na Prefeitura de Saquarema e ainda não receberam seus cartões deverão procurar as suas secretarias de origem para obter informações.