Buscando facilitar a navegação entre os diversos conteúdos e documentos relacionados à pasta de Cultura em Saquarema, a Prefeitura listou, abaixo, todos os links que tratam de Lei Aldir Blanc (LAB), Editais da Cultura (até o ano de 2022), e novos editais (a partir do ano de 2023).

Navegue pelos links abaixo em busca dos conteúdos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Subsecretaria Municipal de Cultura pelo e-mail cultura@saquarema.rj.gov.br. A subsecretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas.

Nova página da Subsecretaria Municipal de Cultura (conteúdos de 2023 em diante): clique aqui.

Página da antiga Lei Aldir Blanc – LAB: clique aqui.

Página dos antigos Editais da Cultura (com documentos até o ano de 2022): clique aqui.