A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a entrega de nova remessa de vacinas para o município. Mesmo com a chegada de novas doses, a quantidade não permite a retomada da vacinação na cidade.

De acordo com o ofício número 47 da Secretaria Estadual de Saúde (a íntegra pode ser lida no link ao final da matéria), o município de Saquarema recebeu nesta sexta-feira 70 doses D1 (primeira aplicação) da Coronavac e outras 4040 doses D2 (segunda aplicação), também da Coronavac. Além destas, o município recebeu outras 350 doses D2 da vacina Astrazenica (Oxford).

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, há a previsão de nova entrega de vacinas para a próxima quarta-feira (07). Desta vez, todas para a D1 da Astrazenica.

A Prefeitura de Saquarema segue no aguardo do envio de novas doses D1 para a retomada da campanha de vacinação. Todos as pessoas que já foram imunizadas possuem a segunda dose garantida no município.

Ofício 47 – Secretaria de Estado de Saúde