A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, solicita aos moradores e pacientes que deram entrada no pedido de Endoscopia no Centro de Imagens ou na Central de Regulação e que não receberam a confirmação de agendamento do exame, que entrem em contato com o Centro de Imagens pelo telefone (22) 98122-1622.

A fila pelos exames de Endoscopia foi finalizada no Município. Contudo, há diversos pacientes cadastrados no sistema e que o Centro de Imagens não consegue contato por divergência nos telefones e e-mails informados durante o agendamento da consulta. Desta forma, quando há a vaga disponível, as equipes de marcação não conseguem efetuar o agendamento.

O Centro de Imagens funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, na Rua Adolfo Bravo, 75, em Bacaxá.