A inauguração da Odontoclínica Municipal de Saquarema foi adiada devido ao mau tempo. A nova data da inauguração será no dia 02 de outubro, às 19:00 horas, na Avenida Saquarema, 3557, no bairro Porto da Roça (no prédio da Clínica da Mulher)

Concebida para ampliar a cobertura de saúde odontológica no município, a nova unidade contará com quatro consultórios, que funcionarão diariamente no sistema de consultas marcadas e um consultório exclusivo para atendimentos de urgência. A Odontoclínica dará prioridade a todos os pacientes que atualmente não estão cobertos pelos postos de Estratégia de Saúde da Família.

A Clínica terá especialidades como periodontia e odontopediatria, além de disponibilizar os serviços de atendimento à gestante, para bebês, obturações e extrações, entre outros. O atendimento será feito através de prévio agendamento, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 20:00 horas.

“A Odontoclínica é um sonho meu desde o início da gestão e sei que vai ajudar muita gente. Serão quatro consultórios, e uma novidade é que nós queremos colocar três turnos de trabalho, para aquelas pessoas que saem tarde do trabalho também terem a oportunidade de atendimento” afirmou a Prefeita Manoela Peres.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support