A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Saquarema, presidida pelo Vereador Dinei do Raio X, realizou na última sexta-feira, 01, audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023. A LDO serve como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima as receitas e fixa as despesas do orçamento para o ano seguinte.

Após o envio da proposta de gastos e investimentos municipais para 2023, agora, a Câmara de Vereadores analisará o conteúdo das despesas propostas e irá discutir com a população que também poderá enviar sugestões de ações que podem ser incluídas no projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023.

A lei, seus anexos e demonstrativos estão disponíveis para consultas no site da Câmara. Sugestões podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, no setor de Protocolo da Câmara Municipal, que fica na Rua Coronel Madureira n.º 88, no Centro. O prazo para recebimento das sugestões termina no dia 15 de julho.