O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Saquarema está realizando a eleição para a escolha dos Conselheiros Tutelares para os próximos 4 anos. A votação será realizada no dia 06/10 (domingo), de 08 às 17 horas.

O eleitor que quiser participar do pleito deverá se apresentar munido de título de eleitor e documento de identidade aos polos de votação de acordo com a seção eleitoral que consta em seu título de eleitor.

O conselheiro tutelar deve zelar pelo cumprimento de direitos de crianças e adolescentes, garantindo absoluta prioridade na efetivação de seus direitos. Orientando a construção da política municipal de atendimento.

A posse dos conselheiros tutelares eleitos se dará no dia 10 de janeiro de 2020.

Confira, abaixo, os locais de votação de cada seção eleitoral do nosso município: