A Prefeitura de Saquarema, por meio da Clínica da Mulher, efetuou mudanças na marcação de consultas do serviço de Ginecologia. As alterações na marcação atenderam às solicitações das pacientes e foram pensadas visando dar mais conforto e comodidade para elas.

A partir de 01 de abril, as marcações de ginecologia na Clínica da Mulher deverão observar o calendário abaixo. As pacientes deverão marcar os atendimentos semanalmente, às segundas, quartas e sextas, com início às 14 horas.

2ª Feira – Drª Lisete, Drª Tatiana e Drª Fernanda;

4ª Feira – Dr. Antonio Carlos e Dr. Ney;

6ª Feira – Dr. Gilberto e Drª Ligia;

Além desta novidade, marcar exames e procedimentos na Clínica da Mulher está muito mais fácil! A Clínica da Mulher disponibilizou um número de telefone para a marcação de especialidades e exames como Preventivo Dermatologia e Mastologia. O “Ligue Especialidades” busca facilitar o acesso das mulheres saquaremenses à unidade de saúde.

As pacientes que queiram marcar as especialidades poderão ligar para o telefone 2651-9830. Para fazer a marcação por via telefônica, é necessário que a paciente esteja cadastrada na própria Clínica da Mulher.

A Clínica da Mulher funciona na Avenida Saquarema, n° 3557, no bairro Porto da Roça.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support