Uma das mais tradicionais festas religiosas do país aconteceu em Saquarema. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, apoiou a 389º edição do tradicional Círio de Nazareth. A festa, que é a mais antiga do país, aconteceu do dia 30 de agosto a 8 de setembro. A comemoração contou com um grande show do Padre Fábio de Melo, em homenagem à Nossa Senhora de Nazareth, padroeira do município.

“Estou feliz em poder presentear a cidade com o show do Padre Fábio de Melo, sei da importância do Círio de Nazareth para o município. Fazemos parte de uma cidade que tem muito a agradecer”, declarou a Prefeita de Saquarema, Manoela Peres.

Durante o evento, os devotos e visitantes puderam ir à missas, passeatas, procissões e assistir à uma apresentação cultural sobre a aparição de Nossa Senhora. Além disso, quem participou da festa teve a oportunidade de visitar diversas barraquinhas com comidas, itens de vestuário e acessórios.

Na última sexta-feira (06/09), o show do Padre Fábio de Melo, levou uma multidão a se emocionar, refletir e cantar diversos sucessos do cantor, que declarou estar apaixonado pela cidade. Já no último dia de comemoração, um lindo espetáculo de luzes, sons, cores e fogos de artifício encerram as festividades.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support