A partir desta quarta-feira, 03 de abril, a Arena de Vôlei de Praia, localizada no Campo de Aviação, em Saquarema, será palco para mais uma grande competição de vôlei de praia.

Até o dia 07 de abril, os amantes do vôlei poderão conferir mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. O evento promete reunir os principais nomes do vôlei de praia nacional em uma competição repleta de jogos eletrizantes e momentos de pura adrenalina.

O Circuito Brasileiro conta com nove etapas, cinco delas antes dos Jogos Olímpicos. Para definir o campeão, serão computados os oito melhores resultados do ano. O modelo lançado pela CBV em 2022, com divisão entre Top e Aberto, foi mantido, com o aumento de 12 para 16 duplas na divisão principal. A iniciativa torna a disputa ainda mais emocionante e sobe de 28 para 32 o número total de duplas em cada etapa.  Os torneios receberão duplas masculinas e femininas de diversos países, como uma preparação para as Olimpíadas de Paris 2024. A programação do evento e o horário  das partidas serão divulgados pela CBV.

Realizada pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo e pela Confederação Brasileira de Voleibol, as competições terão entrada gratuita e uma extensa programação de shows com artistas locais, na Vila do Vôlei.

Confira  o horário das partidas:

Veja a  programação cultural do evento :

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support