A Prefeitura Municipal de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro- FIRJAN, está com vagas para mais dois cursos gratuitos.

As vagas disponíveis são para os cursos de Eletricista Predial e Instalador de Sistema Drywall. As inscrições para ambos os cursos devem ser feitas de forma presencial na próxima quarta-feira, 30 de novembro, das 14h às 20h, no Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada curso, com duração total de 06 meses para o curso de eletricista e 04 meses para o de instalador. Em ambos, as aulas terão início do dia 05 de dezembro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, no Centro de Capacitação.

Importante frisar que o critério adotado para preenchimento das vagas para os dois cursos será definido por ordem de chegada. Além disso, é necessário que o candidato seja maior de 18 anos, tenha cursado ou estar cursando o 9° ano do Ensino Fundamental (para o curso de Eletricista Predial) e o 5° ano do Ensino Fundamental (para Instalador de Sistema Drywall).

Confira os documentos necessários para a inscrição:

Original e cópia do documento de identificação com foto ou a certidão de nascimento/casamento, CPF, Comprovante de residência, comprovante de escolaridade (certificado, diploma, declaração de matrícula ou declaração de conclusão) e 2 fotos 3×4.

O Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França, fica na Rua Tia Mello, 25 – São Geraldo, Bacaxá. Para mais informações entre em contato via WhatsApp no (22) 93300-5250

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support