Depois de muitas partidas, gols e belos lances, o Campeonato de Veteranos (+35) de Saquarema está chegando na reta final!
Neste domingo, 29/07, serão disputadas as partidas das Quartas-de-Final. Os quatro jogos serão realizados simultaneamente e os mandantes terão a vantagem do empate.
Confira o calendário dos jogos, reúna sua torcida e vamos, juntos, fazer uma grande festa nas arquibancadas de Saquarema!
O Campeonato de Veteranos (+35) é uma realização da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo!