Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Edital 02/2021, para seleção aos cursos de LIBRAS, AUTISMO, DEFICIÊNCIA VISUAL, DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS e DISLEXIA a serem oferecidos no CAIE (Centro de Apoio à Inclusão Escolar).

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 230 vagas voltadas para os professores da Rede Municipal de Educação de Saquarema, profissionais que atuam nas unidades escolares e demais membros da comunidade saquaremense.

Não é exigida escolaridade mínima para nenhum dos cursos e o interessado deverá ter mais de 18 anos e acesso à internet. Com aulas completamente gratuitas, os cursos variam de oito semanas a até dois anos e todos possuem certificado ao término do curso.

O edital poderá ser consultado no link abaixo:

EDITAL CAIE N° 02-2021

Para realizar as inscrições, clique aqui. O período de inscrições é de 23 de julho a 06 de agosto. Para dúvidas e informações, o CAIE disponibiliza o e-mail educacaoespecialsaquarema@gmail.com

O CAIE é uma unidade da Secretaria Municipal de Educação voltada ao apoio e à inclusão escolar. O local oferece cursos, palestras, atendimento educacional especializado, Programa de Apoio ao Educando, realiza avaliações e orientações com profissionais de Psicopedagogia, Psicologia e Fisioterapia, além de diversas outras atividades para os alunos que possuem algum tipo de deficiência e seus pais e responsáveis.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support