Surf, música e muita alegria! Aproveitando a realização do Saquarema Surf Festival, a Prefeitura realizará um show com a Banda Blitz na Praça do Coração, no Centro. O evento, que marcará a retomada dos eventos musicais no município, promete trazer muita música boa e animar ainda mais o clima de surf que estará em toda a cidade.

A banda subirá ao palco no dia 19/11 (sexta-feira), a partir das 21 horas, e promete trazer seus maiores sucessos.

No início da década de 1980, no Rio de Janeiro, sete jovens fundaram uma das principais bandas do rock brasileiro, a Blitz. O período auge da banda vai de 1982 a 1986, durante o qual lançaram três discos e se apresentaram no histórico Rock in Rio I.

A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal). Antenados com a modernidade, o caldeirão Blitz continua fervendo com o rock, o pop, o reggae, o blues, o eletrônico, as baladas de gaita e violão, as letras bem sacadas, as guitarras swingadas, o canto falado, as respostas das meninas, enfim, o típico bom-humor que sempre foi à marca de Evandro Mesquita & Cia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support