Na última quinta-feira (27), no Pedacinho do Céu, foi realizado o tradicional Baile dos Funcionários da Prefeitura de Saquarema.

Muita música encheu o salão de alegria e descontração, animando muitos a dançarem ao som da banda Magia do Forró.

A noite foi de confraternização e agradecimento a todos os nossos funcionários que se dedicam para fazerem Saquarema cada vez melhor.

Mais uma vez, a nossa Prefeita Franciane fez questão de receber a todos carinhosamente, dando e recebendo muitos abraços, simbolizando a boa qualidade de convivência e respeito que sempre dedicou a seus colaboradores.

O baile foi um símbolo que marcou o Dia do Funcionário Público neste governo.