Música, diversão, comidas típicas e muita brincadeira! Assim foi o Arraiá da Vila, festa realizada pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Praça do Canhão, no Centro da cidade.

A festa, que já é tradicional e faz parte do calendário cultural do município, contou com barraquinhas de comidas típicas, apresentações de quadrilhas e grupos escolares, brincadeiras, encenações teatrais e shows musicais. As apresentações foram realizadas nos dias 18 e 19 de agosto (sábado e domingo), a partir das 18 horas. A programação musical ficou por conta do cantor Junior Antunes e do grupo Forró Filhos d’Aldeia, que animaram a população presente na praça.

De acordo com a subsecretária de Cultura, Ana Portellada, todas as expectativas foram superadas neste ano: “Trabalhamos para promover uma grande festa para a população. O Arraiá da Vila foi um sucesso: a praça esteve cheia, o público participou em peso e os comerciantes puderam vender seus produtos. Nossa meta para o ano que vem é fazer um arraiá ainda maior para que a população se divirta com segurança e tranquilidade”.

Além da Secretaria de Educação e Cultura, outras órgãos municipais colaboraram para a realização do evento, tais como as secretarias de Esporte, Lazer e Turismo, Segurança e Ordem Pública, por meio da Guarda Civil Municipal e Divisão de Posturas, além da Secretaria de Comunicação Social.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support