Sucesso absoluto em todo Brasil, o cantor Luan Santana estará pela primeira vez em Saquarema, para se apresentar no dia 13 de Janeiro, a partir das 23 horas, na Praça do Coração, no Centro. A Prefeitura de Saquarema, está trabalhando com a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo para proporcionar à cidade um verão inesquecível, como há muitos anos não se via. Pensando nisso, a atração para a Abertura do Verão 2017 é o ídolo da nova geração e coleciona diversos prêmios nacionais, em 10 anos de carreira.

Luan se consagrou com o estilo pop sertanejo em 2010 e virou referência do gênero para a nova geração. Atualmente adotou um visual clássico e um estilo musical mais adulto, com temas homenageando as mulheres nas músicas e com novas parcerias femininas. Em seu mais recente trabalho, o CD/DVD que leva o titulo 1977, Luan faz referência ao ano de criação do Dia Internacional da Mulher, que conta com a participação de cinco cantoras (Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy) e uma atriz no papel de cantora (Camila Queiroz). São 12 faixas com o melhor estilo romântico, adaptado aos dias atuais.  Luan Santana ganhou os troféus de “Melhor Música” e de “Melhor Cantor” no Prêmio Melhores do Ano, no programa Domingão do Faustão, em 2016.

SERVIÇO
Show: Luan Santana – Abertura do Verão em Saquarema
Data: 13/01/2017
Horário: 23 horas
Local: Praça do Coração, Centro – Saquarema / RJ
Realização:
Prefeitura Municipal de Saquarema
Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support