Os moradores de Saquarema terão passe livre nos ônibus municipais no próximo domingo (4/10), data do primeiro turno das eleições. As catracas ficarão abertas das 6h às 20h em todas as linhas de ônibus da cidade, com o objetivo de facilitar o deslocamento dos eleitores até as seções eleitorais.
Para garantir o atendimento e absorver o aumento no fluxo de passageiros, a Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos informou que a frota será reforçada e vai operar com a mesma capacidade dos dias úteis.
Não será necessário apresentar nenhum tipo de documento ou comprovante para embarcar gratuitamente. A medida de gratuidade também está garantida para um eventual segundo turno das eleições, marcado para o dia 25 de outubro.
Abaixo, a relação das linhas de ônibus que operam no município:
– Bacaxá X Polo Universitário (Gravatá)
– Saquarema X Palmital
– Saquarema X Sampaio e Serra
– Bacaxá X Sampaio
– Boqueirão / Barra Nova / Jaconé
– Bacaxá X Jaconé (via Sampaio)
– Bacaxá X Jaconé (via Girau, Boqueirão, Barra Nova, Rua 96, Sampaio)
– Barra Nova X Bacaxá
– Saquarema X São Geraldo
– Bacaxá / Itaúna / Guarani X Saquarema / Leigos
– Saquarema X Rio Mole
– Bacaxá X Rio Seco
– Bacaxá X Mombaça
– Bacaxá X Vilatur
– Bacaxá X Ipitangas
– Bacaxá X Engenho Grande
– Jaconé X Bacaxá
Informações sobre horários no site da Rio Lagos: https://www.riolagostransportes.com.br/horarios


