A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, realizará a exposição “Sorama – A Vida e Obra do Artista Plástico de Saquarema”, uma homenagem à trajetória e ao legado artístico de um dos importantes nomes da cultura local.
A abertura da exposição acontecerá no dia 13 de maio, às 18h, no Centro de Memória de Saquarema, localizado na Rua Barão de Saquarema, nº 419, no Centro. A mostra ficará aberta para visitação até o dia 29 de maio, sempre das 10h às 16h.
A iniciativa tem como objetivo valorizar a história, a arte e a identidade cultural do município, apresentando ao público aspectos da vida e da obra de Sorama, artista plástico que marcou a cena cultural saquaremense por meio de sua produção artística e sensibilidade criativa.
A exposição convida moradores e visitantes a mergulharem no universo do artista, conhecendo mais sobre sua trajetória, inspirações e contribuições para a cultura local.
A entrada é gratuita e aberta ao público.


