O Teatro Municipal Mário Lago apresenta ao público, na sexta-feira, dia 23 de maio, às 17h40, e no sábado, dia 24 de maio, às 19h30, respectivamente, o show musical “Dança da Maré” o espetáculo espírita “Moradas do Pai”.

“Dança da Maré”

Na sexta-feira, o grupo musical Lemuriano, conhecido por suas músicas que misturam poesia com elementos de pop/rock e MPB, entrelaçando canções e poemas que formam uma narrativa, chega a Saquarema com o espetáculo de música “Dança da Maré”. A banda traz no repertório canções praianas e inéditas, para viver os altos e baixos da existência de maneira mais leve, sempre atento à poesia da vida. Gabriel Lemuriano, cantor, compositor e líder do projeto, explica que “Dança da Maré” é uma expressão que representa os altos e baixos da existência. “É inevitável essa dança, improvisos acontecem, é preciso estar consciente o suficiente pra surfar sobre tudo o que chega na nossa trajetória, sem se afogar nos caixotes e sem se envaidecer quando na crista, pois tudo é passageiro.”

Após o show haverá um momento de poesia e autógrafo de livros na Casa de Cultura, em frente ao teatro. Ingressos gratuitos podem ser obtidos direto no guichê, no dia do show, ou reservados pelo Sympla (clique aqui). A classificação etária é livre.

“Moradas do Pai”

No Sábado, a peça espírita Moradas do Pai traz como base a história de uma transformação de consciência da protagonista Ângela, que começa quando ela se depara com seus erros do passado. Ângela morre e acorda em outra dimensão e depois de perseguida é resgatada por um ser ascensionado. Lá ela vivencia momentos reveladores e tem uma extraordinária chance de experienciar realmente o que fomos, o que somos e o que fazer diante dos atos cometidos durante o curso da vida, “viajando” por vários lugares e aprendendo lições valiosas, sendo a principal delas a de que há muitos caminhos e muitas Moradas no “Grande Universo”.

“Moradas do Pai” estreou em julho de 2016, na Casa de Cultura de Teresópolis – RJ. A peça passou por Minas Gerais, pela Região Serrana do Rio, Região dos Lagos e pela capital, Rio de Janeiro, com público aproximado de 7000 (sete mil) espectadores, até o momento, em mais de 35 apresentações.

A classificação etária do espetáculo é de 10 anos e os ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp nº 21 99241-0616, por R$ 30,00 + 1kg de alimento não perecível (ingresso solidário).

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Avenida Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura de Saquarema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support