O Saquarema Country Fest, realizado neste último fim de semana (29, 30 e 01), teve muita música, atrações esportivas e culturais, gastronomia e diversão. A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, realizou o evento no distrito de Sampaio Corrêa, no local onde será o novo Parque Municipal de Exposições.

Durante os três dias, diversos artistas se apresentaram no evento. João Gabriel subiu ao palco no dia 29, agitando o primeiro dia do Saquarema Country Fest.  Já no dia 30, a música ficou por conta da dupla Mariana e Mateus, que marcou presença no palco, cantando diversas músicas de sucesso da dupla. Junior e Gustavo se apresentam no dia 01/12, encerrando, com muita animação, o evento.

“O Saquarema Country Fest foi um sucesso, os três dias tiveram uma participação do público muito boa, aprovando a realização do evento. A festa movimentou a economia da cidade, gerando emprego e renda. Estamos trabalhando para que esse evento seja fixado no Calendário Turístico e Cultural do Município”, declarou a Prefeita Manoela Peres.

Além da programação musical, o Saquarema Country Fest contou com rodeio, apresentações culturais, área para recreação infantil, espaço gastronômico e estacionamento.

A primeira edição do Saquarema Country Fest marcou o início do projeto do novo Parque Municipal de Exposições. A área, adquirida pelo Município, está localizada às margens da Rodovia Amaral Peixoto, ao lado da Escola Clotilde de Oliveira Rodrigues, em Sampaio Corrêa.