A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a 1ª edição do evento Saquarema em Dança. A ação envolveu doze escolas da Rede Municipal de Educação, com alunos do Ensino Fundamental II, de 6° ao 9° ano. Esta etapa final serviu para consolidar o projeto que acontece nas escolas, cujo nome é “Projeto Dança na Escola”.

O evento aconteceu no Saquarema Futebol Clube, onde diversos alunos da Rede Municipal se apresentaram com coreografias espetaculares, demonstrando muito talento e criatividade, entretendo e divertindo o público presente, que assistia com orgulho as apresentações. Ao final do evento, todos receberam um certificado de participação.

“É gratificante chegar ao final desse projeto que movimentou várias escolas da nossa cidade. Aqui não é uma competição, e sim, uma ação que busca integrar cada vez mais nossos alunos da rede municipal de educação, fomentando a cultura da dança entre os estudantes”. A superintendente diretora de educação, Lucimar Pereira Vidal da Costa, que está respondendo pelo expediente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.