A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, deu início à obra de urbanização da orla de Jaconé, atendendo a uma antiga demanda dos moradores do bairro.

O projeto contemplará uma área de nove mil metros quadrados, com quiosques, áreas de recreação infantil, musculação e para idosos. Além disso, também possuirá bicicletário e iluminação em LED. Isso representa mais conforto e segurança para os moradores e visitantes de Jaconé.

“Esta obra é um sonho antigo dos moradores de Jaconé. Com ela, vamos incentivar o turismo neste bairro que é tão importante para nossa cidade. A nova orla é um presente que a Prefeitura de Saquarema está entregando para a população, junto com outras obras que irão dar mais qualidade de vida a moradores e turistas”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Nos últimos anos, o bairro de Jaconé recebeu inúmeras obras. A Prefeitura fez a entrega da nova ponte da Rua 103, criando uma nova opção para entrada e saída do bairro, melhorando a mobilidade e dando mais segurança para pedestres e motoristas. Além da ponte, o bairro conta com o novo Posto de Urgência 24 horas, que oferece serviços médicos, ambulatoriais e de emergência. Voltando à orla, a Prefeitura efetuou o asfaltamento de um trecho da Avenida Beira Mar. Nos próximos meses, a obra será expandida, chegando até a divisa com a cidade de Maricá.

A Prefeitura de Saquarema segue trabalhando para proporcionar bem-estar, conforto e qualidade de vida para os moradores da cidade. Para mais informações, acompanhe nosso site e redes sociais.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support