A Prefeitura Municipal de Saquarema publicou a edição extra do Diário Oficial de Saquarema contendo o Decreto 2020, que trata da flexibilização das atividades econômicas no Município de Saquarema. A ação considerou os planos e ações de combate ao Novo Coronavírus.

O Plano Municipal de Flexibilização das Atividades Econômicas, Comerciais e de Serviços,  elaborado pela Equipe Técnica de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, apresenta critérios orientadores e sinalizadores para a retomada gradual das atividades, em função da evolução da pandemia e da capacidade de atendimento hospitalar municipal, essenciais para estabelecer tomadas de decisão, inclusive designando Fases ou Faixas de Cores conforme o estágio de transição em que se encontra o Município em relação ao enfrentamento do Covid-19.

Para acessar a apresentação resumida do Plano Municipal de Flexibilização das Atividades Econômicas, clique aqui.

Para acessar a versão completa do Plano Municipal de Flexibilização das Atividades Econômicas, clique aqui.

Para acessar a versão completa do Plano Municipal de Flexibilização das Atividades Culturais, clique aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support