A Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, reuniu nesta quarta-feira, 04, secretários municipais, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas do município para apresentar o Plano de Metas do Governo e analisar desempenho da Administração. Durante o encontro, realizado na Sala de Reuniões do Gabinete da Prefeita, assuntos importantes relativos ao desenvolvimento do município foram abordados entre os participantes.

Desde o início da gestão, em 2017, o Executivo Municipal vem adotando pesquisas para avaliar o desempenho dos serviços públicos na cidade. Tal procedimento está mostrando eficácia para gestão, visto que a Prefeitura pode, ao avaliar os resultados, atuar de forma mais específica em áreas como Educação, Saúde, Turismo e Infraestutura.

“Este encontro faz parte de um grande projeto de gestão e administração que implantamos em Saquarema. Estamos avaliando dados e prestando contas de tudo o que fizemos e estamos fazendo. Nosso objetivo é tornar a administração municipal forte, ágil, eficaz e célere, sempre seguindo as leis que regem nosso país”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Com os resultados apresentados na reunião desta quarta-feira, a Prefeitura de Saquarema continuará atuando para dar mais qualidade de vida à população. Nos próximos meses, grandes obras serão realizadas no município, transformando Saquarema em um grande canteiro de obras.