A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, realizou no dia 03/11 a final da primeira fase da “Taça Cidade de Saquarema”. A partida foi entre o time Margosa F.C x Mombaça F.C, que foram os primeiros colocados de seus respectivos grupos.

A “Taça Cidade de Saquarema” deste ano teve a participação de dezesseis equipes, divididas em duas chaves. O campeonato, que terá a grande final no dia 24 de novembro, teve vários lances espetaculares animaram o público presente, que torceram fervorosamente pelos times que participaram das partidas.

A final da primeira fase aconteceu no campo do Sampaio Corrêa Futebol Esporte, no estádio Lorival Gomes de Almeida, mais conhecido como “Lorivalzão”. O confronto entre as duas equipes foi eletrizante, e o gol que deu a vitória ao Mombaça Futebol Clube foi a partir de uma cobrança de falta, convertida em um gol de um dos artilheiros do campeonato, Cleiton dos Santos Silva.