A Prefeita de Saquarema editou neste sábado (30), novo Decreto que busca ampliar os procedimentos para a prevenção da disseminação do Coronavírus.

O Decreto 2016 dispõe sobre a prorrogação das medidas de enfrentamento à situação de emergência no Município de Saquarema, em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

De acordo com o texto publicado em edição extra do Diário Oficial neste sábado, ficam prorrogadas até o dia 07 de junho de 2020 todas as medidas e restrições excepcionalmente decretadas pelo Poder Público Municipal para prevenção e enfrentamento da pandemia do Coronavírus (Covid-19) no Município de Saquarema. Além disso, o Decreto determina que a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, realize estudos técnicos, científicos e demais estratégias em saúde, para avaliar e justificar eventual flexibilização das medidas de enfrentamento adotadas.

A íntegra do decreto pode ser consultada no link abaixo:

DECRETO 2016 – CORONAVIRUS – PRORROGACAO ATE DIA 07-06-20