O concurso A Voz de Saquarema chegou à grande final! As audições serão realizadas nesta quarta-feira (11/09), a partir das 18:00 horas, na Prime Hall, no bairro Porto da Roça, e serão abertas ao público com entrada gratuita. O concurso é voltado a descobrir jovens talentos musicais na Rede Municipal de Educação de Saquarema, além de promover maior integração entre a comunidade escolar.

A semifinal, que aconteceu no dia 30 de agosto, reuniu diversos alunos que tiveram a oportunidade de cantar para a plateia e o corpo de jurados, composto por Thobé di Castro, Germano Francisco Schmitz, Marylane Pinheiro dos Santos, Tony Colocci e Bianca Dalgobbo. As apresentações, que contaram com clássicos da MPB, pop, sertanejo e gospel divertiram, alegraram e emocionaram todos os espectadores.

Cada finalista, tanto da categoria kids quanto da categoria jovem, poderá se apresentar com a música que preferir, com o intuito de demonstrar o melhor desempenho vocal, atendendo especialmente três quesitos: afinação, presença de palco e dicção.

Para a grande final, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e cultura, firmou novamente parceria com a casa de shows Prime Hall para oferecer uma melhor estrutura de som, luz e palco aos competidores, além de conforto à plateia que estará presente. A Prime Hall está localizada na Avenida Saquarema, 4215, Porto da Roça. Venha e traga a sua família para torcer e vibrar com nossos alunos!